A candidata do Partido Verde a presidência da República MARINA SILVA estará em Vitória da Conquista nesta sexta-feira, 17 de Setembro, às 14:00H, na Praça Barão do Rio Branco.

A “Filha da Floresta” tem se colocado como uma das promessas da nova política brasileira, cujas propostas se baseiam na sustentabilidade e justiça social, características da sua trajetória pessoal e política.

Reconhecendo a importância de Vitória da Conquista nos cenários regional e estadual, Marina Silva incluiu a cidade em sua agenda de campanha. A sua vinda é resultado da articulação do vice-prefeito de Vitória da Conquista, Ricardo Marques, candidato a deputado estadual pelo PV, do candidato a Senador Edson Duarte e do candidato ao Governo do Estado Luiz Bassuma.

“Marina Silva representa neste cenário político a possibilidade do novo, significa a proposta de um modelo político que vai promover qualidade de vida e oportunidades para o cidadão brasileiro”, avaliou o vice-prefeito Ricardo Marques.

Vitória da Conquista historicamente tem se apresentado como uma das cidades mais dinâmicas economicamente e mais avançadas em políticas sociais. A presença de Marina, neste contexto, simboliza a construção da nova utopia necessária para o avanço da democracia no Brasil.

Apoiada por ícones como Caetano Veloso e Leonardo Boff, Marina vem construindo um novo modelo de política a partir de seus princípios cristãos e em favor de novas formas de relação entre as instituições e as pessoas.

Evento: Marina Silva em Conquista

Local: Praça Barão do Rio Branco

Data: Sexta, 17 de Setembro

Horário: 14 H

FONTE: Blog do Paulo Nunes