Ascom / Serrano

Após a vitória sobre o time de Camaçari, no último domingo (12), o elenco do Serrano voltou aos treinamentos hoje (14). De olho no próximo desafio, o time Rubro-verde visa agora a partida contra o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Para encarar o Fluminense, o técnico Elias Borges já vai contar com os reforços que ainda não estavam regularizados. Devido a entraves burocráticos, na partida contra o Camaçari, o Serrano ficou com poucos jogadores no banco de reservas. Essa situação já foi resolvida pelo setor administrativo do clube e na próxima partida os seguintes jogadores poderão entrar em campo: Roque, Williams, Danilinho e Reinan. Nesta quarta-feira (15), dois novos atletas devem também ser regularizados: o goleiro Adriano e o meia-atacante Alexandre.

Ontem (14), depois de atividades na Academia Fama, os jogadores começaram um treinamento tático sob o comando de Elias Borges. O time só será definido após o treinamento da próxima sexta-feira, no Estádio Lomanto Júnior.