A Região

O Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) recebeu mais um integrante em sua equipe, o médico Luciano Carvalho, especialista em cirurgia e urologia pediátrica, que passa a integrar o quadro de profissionais da unidade.

Com essa nova contratação, o HGVC, especialmente a UTI Pediátrica, terá um avanço satisfatório, já que o atendimento também se estenderá ao berçário do hospital.

Segundo a coordenadora da UTI Pediátrica, Rachel Rizério, o objetivo principal é melhorar o serviço prestado à comunidade. “Teremos uma escala de 24 horas nos sete dias da semana”.

“Antes, tínhamos uma cobertura parcial, somente na UTI Pediátrica, mas agora iremos ter uma cobertura total da unidade e do berçário”. O HGVC é um dos hospitais do Estado que desenvolvem um bom trabalho na área pediátrica.

Profissionais capacitados e com especialidades específicas melhoram consideravelmente o atendimento dado às crianças e agora poderá realizar cirurgias que antes não eram oferecidas à população.

“O HGVC investe em profissionais capacitados nas diversas áreas. A chegada de um médico especialista em cirurgia e urologia infantil qualifica ainda mais a equipe que integra o hospital”, destacou o diretor-geral Gerardo Júnior.

Foto: Blogdoanderson.com

Compartilhe