WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Batistas realizam cultos de abertura de campanha da JMN


Chegou o mês de Missões Nacionais e as igrejas batistas de todo o Brasil já estão trabalhando para dar respostas aos desafios missionários da Pátria. No estado de Pernambuco, o Culto Oficial de Lançamento da Campanha 2010 aconteceu no dia 28 de agosto, na Capela do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil. A programação contou com a presença de centenas de pessoas, entre líderes da denominação, alunos e membros de igrejas. Durante o evento, pastor Ney Ladeia, presidente da Convenção Batista de Pernambuco, parabenizou a Junta de Missões Nacionais e conclamou os batistas do estado a se envolverem na obra missionária e a levantarem um alvo expressivo para esse ano. Pr. Ney também apresentou a família missionária que foi transferida para o Recife, pr. Marcos e irmã Alessandra Azevedo, juntamente com seus filhos Raquel e Emanuel Azevedo. Marcos e Alessandra estão atuando como Missionários Promotores de Missões Nacionais para o Nordeste. Também prestigiaram o evento pr. Mauricio Manoel (Coordenador da JMN em Pernambuco); profª Iraci Leite (1ª Secretária da CBB, representando a mesma); pr. Eliezer Moreira (Coordenador Interino da Coordenadoria de Evangelismo e Missões do Estado – CEVAM); diácono Lyncoln Araújo (Diretor Interino Do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil STBNB); profª Milzede Albuquerque (Representante do Seminário de Educação Cristã – SEC) e o pr. Alfredo Oliveira (Professor e apoio na área de Missiologia no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB). A abertura da campanha também teve um momento de agradecimento ao ex-gerente regional da JMN para o Nordeste, pr. Cirino Refosco. O diácono Lyncoln Araújo fez uso da palavra para honrar pr. Cirino, que durante 25 anos dedicou sua vida à expansão missionária da região. Durante o evento, pr. Marcos distribuiu presentes da JMN aos líderes do estado e apresentou o pastor Silas Pereira, membro da IB da Capunga, que recentemente foi nomeado missionário da JMN. Silas atuará no Complexo de Porto de Galinhas. Em São Paulo A Campanha de Missões Nacionais também foi motivo de celebração no estado de São Paulo. Por isso, centenas de pessoas estiveram reunidas, no dia 28 de agosto, na Igreja Batista de Vila Gerte, em São Caetano do Sul, para prestigiar testemunhos missionários e de transformação de novos convertidos, resgatados pela Missão Batista Cristolândia, no centro da cracolândia paulistana. Para Jander, vice-presidente da Igreja Batista em Vila Gerte, a campanha missionária é uma grande programação, que tem como foco desafiar os batistas. “Momentos como esses fizeram e vão fazer diferença na vida de cada pessoa”, destacou. O culto contou ainda com a participação de 15 missionários que vieram de várias partes do Brasil para participar da divulgação missionária. Pr. Fernando Brandão, executivo da JMN, também esteve presente e, em sua palavra, desafiou a todos para um maior envolvimento com Missões.

2 respostas para “Batistas realizam cultos de abertura de campanha da JMN”

  • REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à Esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém – a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) – OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1TS.4.3) – POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS: (JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA EU QUE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

  • JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia