A igreja evangélica Congregacional no bairro do Bessa, em João Pessoa, entrou na luta contra as drogas. A primeira atividade da comunidade evangélica será a realização de uma palestra, neste sábado, (4), às 15h30, com o Dr. Deusimar Wanderley Guedes, Gerente do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas.
Com formação em Educação Física, Psicologia e Direito, Delegado da Polícia Federal (Assessor de Imprensa da Policia Federal na Paraíba), além de Gerente do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas, Deusimar irá falar da composição das drogas, como é feito o tráfico, as conseqüências para a saúde, como está a situação da Paraíba, o Brasil e o mundo em relação a esse mal, como identificar uma pessoa dependente em casa e como tratar um ser humano atingido pelos entorpecentes.
O templo da igreja fica situado Rua Cândida Nóbrega Ferreira S.N., nas proximidades do canal do Bessa e perto do Bessa Shoping.Segundo os organizadores do eventos, a palestra é aberta a toda comunidade. O objetivo é deixar os evangélicos e a comunidade do bairro do Bessa em dia com o que está acontecendo em relação às drogas, que estão levando muitas pessoas à morte em João Pessoa e na Paraíba.
Os organizadores afirmam que a Igreja não pode ficar longe desse tema, já que as drogas estão por toda parte e é preciso despertar os pais e jovens para esse assunto tão grave. Dos assassinatos registrados em João Pessoa, quase cem por cento são de jovens. Fone para contato (83) 3021.2172 ou 8773-7341.

ClickPB/Notícias Cristãs