CORREIO

Seis homens armados assaltaram a agência do Banco Bradesco do município de Tapiramutá, a 360 km da capital baiana, na manhã desta sexta-feira (3).  Na ação, o gerente, uma funcionária, e dois seguranças foram levados como reféns. Os assaltantes, que vestiam coletes a prova de balas, chegaram ao município em uma Ford Ranger e obrigaram as cerca de 50 pessoas que estavam na agência a fazerem um cordão humano para evitar a aproximação da polícia.

Três bandidos ficaram do lado de fora do banco, enquanto os outros três abordavam os funcionários. O assalto durou cerca de 45 minutos. A quadrilha fugiu com sacos de dinheiro em direção aos municípios de Utinga e Bonito, e libertou os quatro reféns na saída de Tapiramutá. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Policiais civis e militares da região estão realizando buscas pela quadrilha. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado.

Operação
Nesta quinta-feira (2), uma operação da polícia resultou na morte de 5 assaltantes que pretendiam assaltar um banco no sul do estado. O confronto entre bandidos e policiais civis aconteceu na BR 324, no município de Simões Filho.

Compartilhe