Mensagem Em que engrandece o Dia da Criação , 1o de setembro, o Patriarca Ecuménico Bartolomeu I expressou Esperança de que A crise Financeira e econômica vivida Por muitas Sociedades PROVOQUE “Uma Poderosa Mudança de Direção n Uma senda de Desenvolvimento Sustentável e ambiental viável “.
Vários Países de Igrejas e Tradições Orações e participarão com Outras Atividades no Tempo Para a Criação Próximos Durante OS 40 dias .
Em 1989, o Patriarca Ecumênico Dimitrios I, Já Falecido , iniciou uma Tradição anual de orar Pelo Meio Ambiente , no dia 10 de setembro, dia Primeiro do ano eclesiástico ortodoxo .
Na atualidade , um dos dados É reconhecida Por ortodoxos , protestantes e católicos Como o comeco do Pará um Tempo Criação , em Período Que Igrejas e congregações um parágrafo Apontam Responsabilidade da Humanidade inteira Pela Terra e Tudo o Que vive Nela, Cresce e EXISTE .
Este ano , o CMI Propôs prolongar o Tempo Para a Criação Até o dia 10 de outubro , com o Propósito de Somar – SE AO Movimento Mundial Que celebra Esse dia parágrafo refletir climáticas Sobre Soluções .
Como 2010 Foi declarado o Ano Internacional da Diversidade Biológica , muitas Igrejas Darío Graças Pela Diversidade da Natureza e rogarão Por sua conservação.
O CMI EA Conferência de Igrejas de Toda EAo pedem África cristäos em Que Africanos Orem Pelos especial , Continente Onde uma Mudança Climática ameaça A diversidade biológica EO Humano bem- Estar . Nenhum web Sítio do CMI Estão os Disponíveis Orações , textos e sugestões parágrafo esse período .

ALC / Notícias Cristãs

Compartilhe