CORREIO
O Vitória empatou sem gols com o Internacional na noite desta quarta-feira (1º) no Barradão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vitória vai a 22 pontos e fica na 13ª colocação. O próximo desafio, no domingo, é contra o lanterna Atlético-GO.

Depois de um início de pressão colorada, o Vitória voltou melhor e teve chances de sair com os três pontos. Nos primeiros minutos de jogo só deu Internacional. Aos 8 minutos, Anderson Martins falhou e Tinga se aproveitou, concluindo na cara do gol – para sorte do Leão, mandou para fora. Aos 9, Tinga novamente, sem marcação, recebeu e mandou no cantinho, para boa defesa de Viáfara. Logo em seguida foi Leandro Damião quem chutou, após cabeçada de Rafael Sóbis, e mais uma vez Viáfara defendeu.


Vitória não conseguiu sair do zero a zero

Na metade do primeiro tempo, o Vitória começou a se encontrar mais em campo e equilibrou a partida, mas a última boa chance ainda foi do Inter: em cobrança de falta, Sóbis mandou colocado e Viáfara conseguiu desviar para escanteio.

No segundo tempo, foi o Vitória quem teve uma chuva de chances. Aos 6 minutos, Elkeson mandou para Junior, que mandou um chute forte que passou perto do gol colorado. Depois foi Henrique, que recebeu na entrada da área e avançou mandando para o gol, para defesa de Renan. Aos 9, mais uma chance: Bida cruzou e Júnior cabeceou com perigo – Renan novamente fez uma bela defesa. O Inter teve uma boa chance no segundo tempo – com um chute venenoso de Andrezinho que Viáfara, ligado, defendeu -, mas a partida ficou no zero a zero.

Compartilhe