ebook gestao financeira


Qual nome você daria ao novo aeroporto de Vitória da Conquista?

Resultados

Loading ... Loading ...
agosto 2010
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Assalto a dois bancos no município de Condeúba


Por Rodrigo Ferraz

Por volta das 09h desta segunda-feira (30) oito homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil e Bradesco no município de Condeúba. Segundo informações obtidas pela repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, os telefones da cidade foram cortados e os bandidos fizeram dois reféns que são funcionários do banco.

Uma viatura da polícia militar foi metralhada pelos assaltantes, que quebraram as vidraças das agências, promovendo pânico no município.

Segundo a polícia, os bandidos seguiram com destino ao município de Presidente Jânio Quadros. Policiais da Caesg (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais), profissionais da 30ª Companhia de Guanambi  e policiais de Brumado já foram acionados. Do Blog da Resenha

5 respostas para “Assalto a dois bancos no município de Condeúba”

  • M.m.n disse:

    Boa tarde!!!
    Sou de Cordeiros e eu estava presente hoje no assalto aos bancos
    de Condeuba (BB E Bradesco), foi realmente uma tragédia. Mas acredito que a secretária publica da Bahia tem que tomar uma atitude, pois hoje a cidade parecia uma que estava abandonada, sem lei!!!
    E pior está em Cordeiros que está em guerra política.E foi por isso que Condeúba ficou sem polícias pois foram reformar a segurança em Cordeiros, onde haveria uma posse às 8 hs, provavelmente os bandidos sabendo disso aproveitaram da situação e fizeram o arrastão na cidade. Pois a 20 dias atrás a delegada da cidade de Condeuba foi ameaçada por bandidos que soltaram os presos da delegacia da cidade, para liberar um amigo, que havia sido preso quando tentou roubar o carro de Zabinga, um comerciante forte da cidade, à um mês atrás.E por falta de malícia a delegada deixou um preso que tinha na ficha, ladrão de banco, e sequetrador, preso em Condeuba que não tem nem segurança na rua.

  • jui muito espantador mais graças a deus ja esta tudo bem…
    espero q peguem esses bandidos

  • jairpereira disse:

    SOU DE CONDEUBA ,MAIS RESIDO EM BH , FIQUEI SABENDO DO ASSALTO EM CONDEUBA , MAIS PELO FATOS OCORRIDOS ANTERIORMENTE JA ERA DE SE ESPERAR PELA ESSA ACAO DOS MILIANTES, CABE AGORA A POLICIA DA CAATINGA AGIR DA FORMA QUE ELA FOI TREINADA, [MATAR MILIANTES] SENAO O [PCC]VAI TOMAR CONTA DO INTERIOR.

  • eu sou de pjq e vi o comentario ficamos chocados, cosas horrorosas que vem acontecendo no nosso mundo!!

  • edison disse:

    olá , sou de condeuba, mas moro há 6 anos em sao paulo , mas fico triste pelo o ocorrido em nossa cidade , pois a cada dia q passa a nossa cidade está insegura e esquecida ; já imaginou se acontece alguma tragedia quais seriam os argumentos daqueles q foram postos lá no podre?………………….

Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia