A Tarde On Line

Será publicada no Diário Oficial, neste final de semana, a nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e que já entregaram a documentação necessária ao órgão para a contratação. Serão convocados, inicialmente, os concursados com opção para a 1ª (Salvador) e 20ª (Vitória da Conquista) Diretorias Regionais de Saúde (Dires). Posteriormente, serão chamados os profissionais para as outras Dires.

Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 27, a Sesab informou que o ato de nomeação será realizado na segunda-feira, 30, às 9h, no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), quando serão nomeados 335 profissionais de saúde de 34 especialidades.

Em Vitória da Conquista, a nomeação será às 17h, no auditório do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), para 39 profissionais de saúde, distribuídos em 18 especialidades. O secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, estará presente à solenidade em Salvador e também em Conquista.