Mário Bittencourt | Sucursal  do A Tarde em Eunápolis

O italiano Fabrízio Fabrri, 41, foi transferido para a carceragem da Delegacia de Porto Seguro (709 km de Salvador), extremo sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira, 19, acusado de aplicar um golpe de mais de R$ 6 mil em pelo menos cinco pousadas de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (709 km de Salvador), extremo sul da Bahia.

Segundo o delegado de Arraial d’Ajuda, Rafael Zanine, o italiano, que é de Bolonha, já vinha atuando há mais de um mês na região. “Ele ficava de três a quatro dias em uma pousada e depois dizia que iria buscar o dinheiro com uma namorada e sumia”, declarou Zanine, informando depois que o italiano chegou a furtar de uma pousada dois frigobares, um televisor de 17 polegadas e outros utensílios.

“Encontramos parte do material furtado no meio do mato, em cima de um carro-de-mão”, contou o delegado, segundo o qual o italiano era viciado em drogas e não tinha mais dinheiro para sustentar o vício. “Ele veio para o Brasil há dois meses e a namorada dele contou que o deixou por conta de ele começar a aplicar os golpes”, relata Zanine, que chegou até o italiano após este deixar identidade num restaurante, como garantia de que voltaria para fazer o pagamento.

Compartilhe