do A Tarde

A Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb) abre inscrições nesta terça-feira, 17, para o vestibular 2011 da instituição. Os interessados terão até o dia 31 deste mês para fazerem a requisição, no site da Uesb. As provas de seleção da universidade acontecem nos dias 19, 20 e 21 de dezembro.

Segundo informações divulgadas no portal da instituição, a isenção é disponível a alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais; oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares; estudantes da rede pública de ensino no Brasil não optantes pelo sistema de reserva de vagas; alunos do Programa Universidade para Todos, vinculados à Uesb, e servidores de universidades estaduais da Bahia e seus dependentes.

A lista dos candidatos inscritos e relação de pedidos de isenção aprovados será divulgada no site da Uesb a partir de 14 de setembro. Todos os candidatos contemplados devem apresentar os documentos discriminados no edital de isenção à Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) dos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, no período de 16 a 24 de setembro.