Press Release

A Editora Primazia, recém-fundada em Vitória da Conquista, lança nesta semana, sua primeira publicação, um material inédito na cidade: o Guia Vitória da Conquista 2010-2011. Um conteúdo diversificado sobre a capital do Sudoeste baiano, que é referência em prestação de serviços no Estado e destaque por suas opções de lazer e diversão.

Com 204 páginas, totalmente colorido e com alta qualidade de impressão, o Guia traz um roteiro gastronômico ilustrado com indicação de 49 lugares para se comer e beber; mais de 600 indicações de prestadores de serviços de diversos setores, entre eles os que funcionam 24 horas e os que fazem entrega em domicílio; horários de ônibus intermunicipais e de voos; mapa urbano; e todos os CEPs e logradouros da cidade. Integram, ainda, o conteúdo editorial do Guia um breve histórico sobre Conquista, calendário de eventos anuais que compõem o cenário cultural, apresentação dos museus e suas localizações, além de uma seção sobre lugares para a prática de exercícios físicos ao ar livre.

Os exemplares do Guia vão ser vendidos em alguns pontos da cidade, como no Viela Sebo Café (Av. Siqueira Campos), na Literal Livraria (Zênite – Av. Olívia Flores), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco) e Banca Conquista (Rondelli – Av. Olívia Flores), ou através do representante Nilson. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 8801-3860 begin_of_the_skype_highlighting              (77) 8801-3860      end_of_the_skype_highlighting e 3088-3339 ou por meio de correio eletrônico (editoraprimazia@yahoo.com.br).

Maiores informações:
GUIA VITÓRIA DA CONQUISTA 2010-2011
(Editora Primazia, 204 páginas, R$ 12,90)
Ailton Fernandes
Jornalista, Vitória da Conquista-BA
twitter.com/AiltonFernandes

Compartilhe