do A Tarde

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira, o segundo edital de convocação para candidatos que participaram do processo seletivo com 125 vagas temporárias nas unidades do Serviço de Atendimento do Cidadão (SAC) instaladas no interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Fazem parte da lista 35 candidatos que ocuparão postos de trabalho em Alagoinhas (2), Barreiras (2), Camaçari (3), Feira de Santana (3), Ilhéus (1), Irecê (15), Itabuna (1), Lauro de Freitas (2), Santo Antonio de Jesus (2), Teixeira de Freitas (2), Vitória da Conquista (2).

Os convocados devem comparecer à sede da Saeb (Av. nº 200, 1º andar, sala nº 105, Centro Administrativo da Bahia – CAB), em Salvador, entre os dias 16 e 20 de agosto. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital de convocação informa a lista de documentos e comprovantes exigidos.

As provas foram aplicadas em junho. O primeiro edital de convocação foi divulgado no dia 1º de julho. Como o resultado final do processo seletivo foi homologado antes do dia 3 de julho, o preenchimento das vagas não sofre embargo da Lei Eleitoral.  O número total de convocados já chega a 145, ou seja, 20 a mais do que a previsão inicial.

O resultado da seleção será válido por dois anos (a contar da data da homologação) e poderá ser prorrogado apenas uma vez.  Os contratos de trabalho seguem as regras do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que não garante estabilidade ou promoção.

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO (pdf)
1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO (pdf)
RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO (pdf)

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