O acidente ocorreu na BA 263 estrada que liga Itapetinga a Itororó

image

Genilson Santos de Matos, 35 anos, natural de Itapetinga e Alex Sousa Matos 28 anos, natural de Itambé, tio e sobrinho, morreram num grave acidente ocorrido neste domingo (8) na BA 263 estrada que liga Itapetinga a Itororó nas proximidades do Rio da Onça. Atualmente eles moravam na cidade de Itororó. Genilson conhecido na cidade como Genilson Açougueiro, e Alex como músico de um grupo de forró.
Segundo Informações extra-oficiais os jovens se encontravam em Itapetinga na noite de sábado (7) e retornavam para Itororó. A hipótese levantada no momento do acidente é que Genilson deve ter dormido ao volante, o carro ficou praticamente destruído. Genilson foi lançado cerca de 5 metros do carro e Alex a uns 20 metros, tendo lesões graves na cabeça.

alex_e_genilson_486282326.jpg   acidente_1_845282996.jpg

Os corpos foram encontrados por volta dás 09:00h. deste domingo (8),por dois motoqueiros que passavam pelo local e avistaram o veículo no meio do mato.
Os corpos de Genilson e Alex foram conduzidos pelo Agente do DPT Bruno para a cidade de Vitória da Conquista para serem necropciados. O Velório e sepultamento ocorrerão em Itororó.
Fonte:Itapetinga Agora