O atacante Elton, do Vasco da Gama, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (4) na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste da cidade, sobre as supostas ameaças feitas à dançarina Fernanda Terremoto. A jovem acusa o jogador de ligar constantemente para o telefone dela, proferindo ameaças e palavrões.

O delegado Rafael Willis confirmou que o jogador foi ouvido, mas não deu detalhes sobre o depoimento.

A assessoria do jogador informou ao G1 que nem Elton nem seu advogado falarão sobre o assunto no momento. Na semana passada, no entanto, o atleta divulgou nota oficial confirmando conhecer a dançarina, mas rebatendo as acusações feitas por ela.

“Realmente não entendo como alguém pode fazer este tipo de coisa, como ir para a imprensa e inventar fatos sobre outras pessoas. Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher que recebeu a ligação, não ligamos para ninguém e nem prolongamos a conversa. Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se autopromover. Não foi a primeira vez que ela nos ligou, sempre tentando perturbar o meu relacionamento. Posso dizer que estou tranquilo e feliz com minha esposa. Acordo e durmo todos os dias pensando em fazer o melhor no meu clube e ter harmonia na minha casa”. As informações são do G1.