WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


agosto 2010
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Jaques Wagner compara policial militar à “burro de carroça”, segundo site


Pura Política

O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura, é o que informa o site Correio do Estado Bahia, em matéria amplamente reproduzida em vários blogs no Estado.

Segundo o site, Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

“Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia. Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro”.

3 respostas para “Jaques Wagner compara policial militar à “burro de carroça”, segundo site”

  • MARCOS SALLES disse:

    Ele não sabe o que é trabalhar em uma cidade entregue a violência, ainda menospreza esta classe de trabalhadores que devia ser valorizada, ao invés de ficar falando asneiras o tempo todo! #FORAWAGNER!!!!

  • Cassio almeida disse:

    É por isso que os criminosos fazem o que querem na Bahia! Com o proprio governador desmoralizando a polícia desse jeito! O policia deveria ser respeitada, afianl quando temos algum problema é a eles que recorremos!

  • It is understandable that cash makes people independent. But how to act if one doesn’t have cash? The one way is to try to get the credit loans and term loan.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia