A Faculdade Batista Brasileira está formando a sua primeira turma do curso de Direito, a turma Professor Carlos Gustavo da Silva Gómez, com um diferencial notável, um formando com 88 anos de idade, Jaime Evangelista de Oliveira, caso digno de figurar no Guiness Book. As solenidades tiveram início na quinta-feira, 29, com missa na Igreja Santa Rosa de Lima, no Costa Azul. Ontem, aconteceu o culto evangélico, às 18 horas, na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara, e a colação de grau será hoje, 2 de agosto, às 19 horas, no Teatro Iemanjá do Centro de Convenções da Bahia.

Os 41 novos advogados baianos têm como patrono o deputado Severiano Alves e paraninfo, senador Magno Malta. Raimundo Nonato Borges Junior é o funcionário homenageado, e oradores Tatiana Azambuja Muller Brandão e Herberh Schramm Barros. O diretor geral,  Átila Brandão, o diretor administrativo financeiro, Átila Brandão Jr., diretora Acadêmica, Wandermurem, e a coordenadora do curso,  Lorena Brandão Portella, convidam para as solenidades.

Os formandos homenageiam ainda o professor Marcelo Duarte, como Amigo da Turma, o advogado Saul Quadros, como convidado de honra, promovendo uma homenagem especial ao jurista Orlando Gomes e ao mestre J.J. Calmon de Passos, e um destaque para Ruy Barbosa. Do Tribuna da Bahia

Compartilhe