Itapetinga News

Muitas lágrimas e sofrimento durante o velório e sepultamento dos gêmeos Brendo e Bruno Bonfim Seles de um ano e oito que morreram eletrocutados neste sábado no Bairro Vila Isabel em Itapetinga. Mesmo com chuva fina que caiu durante todo o dia, muitas pessoas, entre parentes, amigos e vizinhos estiveram no velório que aconteceu na casa onde os gêmeos moravam. Os pais das crianças desolados com a situação tiveram que ser levados para o Hospital Cristo Redentores para acompanhamento, pois estavam muito emocionados com a situação. Por volta das 15 horas, eles retornaram para o local onde estava sendo realizado o velório para autorizarem o sepultamento.

Os corpos dos gêmeos Brendo e Bruno foram levados para o Cemitério Parque da Eternidade no Bairro Nova Itapetinga por volta das 16 horas. Pouco antes do sepultamento, devido a chuva que caía, a pedido da família os corpos permaneceram por cerca de meia hora na capela do cemitério aguardando a chuva passar. Mesmo com a chuva fina e fria, mais de 500 pessoas acompanharam o sepultamento. A pedido dos pais, os dois garotos foram colocados na mesma sepultura. Os pais desolados choravam ao ver os corpos dos filhos sendo sepultados.

Policia investiga causas do acidente

Dr. Roberto Junior, delegado plantonista da 21ª Coorpin, disse à nossa reportagem que está investigando as possíveis causas do acidente que ceifou a vidas dos gêmeos e deixou uma garota de 13 anos sem a perna esquerda. Segundo Dr. Roberto, está aguardando o resultado da perícia da Polícia Técnica que coletou dados e supostas evidências no local e do laudo da COELBA para dar prosseguimento à investigação. Possivelmente vai ser necessário realizar outra perícia no local feita por outro profissional designado pela Justiça.

Compartilhe