O acusado era fugitivo do Presídio Nilton Gonçalves desde dezembro de 2009

Morreu na manhã desta segunda feira (12) numa troca de tiros com policiais do GAT – Grupo de Apoio Tático, 2ª CP e DRFR- Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, William Soares dos Santos, vulgo “Teletubie”, de 23 anos.
De acordo com os delegados Neuberto Costa Souza e Cleber Rocha Andrade, que comandaram a operação no Bairro Vila Serrana, em Vitoria da Conquista, o acusado era chefe do grupo criminoso denominado PCJ – Primeiro Comando do Jurema.
WILLIAM_619616207.jpgNa casa onde William estava escondido os policiais encontraram um revolver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos, cerca de 200g de cocaína, cerca de 100g de maconha, uma balança de precisão, dez telefones celulares e vários eletroeletrônicos.
William segundo a policia era extremamente perigoso e violento, respondia a três processos por roubo qualificado em Conquista e era fugitivo do Presídio Nilton Gonçalves desde dezembro de 2009, onde aguardava julgamento por ter sido preso em flagrante durante um roubo a uma residência, tendo mantido toda uma família refém sob a mira de uma arma antes de se entregar.
Por Nildo Freitas
Com informações da Policia Civil/Conquista