Da Globominas.com

Eliza Samudio

Eliza Samudio está desaparecida há mais de 20
dias (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros devem ajudar nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio, nesta segunda-feira (5), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem está desaparecida há mais de 20 dias.

Durante a manhã desta segunda, bombeiros realizaram uma varredura com ganchos no fundo do leito da Lagoa Suja, à procura do corpo da jovem ou de algum objeto relevante para as investigações, mas nada foi encontrado. Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, João Luiz Ramos, as buscas na lagoa deverão ser repetidas durante a tarde desta segunda.

As buscas na lagoa foram iniciadas após uma denúncia de que o corpo de Eliza, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, teria sido despejado no local. A região fica próxima à casa de funcionários do sítio do jogador, que já prestaram depoimento. A lagoa está localizada no bairro Liberdade, onde o filho de Eliza foi encontrado há mais de uma semana.

Investigações

Nesta segunda deve ficar pronto, no Rio de Janeiro, o laudo da contraprova do exame que vai confirmar se Eliza tomou substâncias abortivas, em outubro de 2009. Na época, a jovem disse à polícia que Bruno a teria obrigado a tomar um líquido. O primeiro resultado do exame deu positivo.