WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


Rio de Janeiro pode ter chapa evangélica nas eleições para Senador e Governador


Rio de Janeiro pode ter chapa evangélica nas eleições para Senador e Governador

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) afirmou ao Terra na noite desta quarta-feira (23) que fechou aliança com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para concorrerem, respectivamente, ao governo do Estado e à reeleição ao Senado, com seus partidos coligados. Será uma chapa evangélica, segundo Garotinho, que faz parte da Igreja Presbiteriana. A assessoria de Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, não confirmou a aliança.

Segundo a assessoria de Garotinho, a coligação deve ser formalmente anunciada em um evento no próximo domingo (27), no Hotel Guanabara, no Centro, na véspera do julgamento, pelo TRE-RJ, de um embargo de declaração pelo qual o ex-governador tentará anular a decisão que o tornou inelegível. A pena é de três anos, contados a partir de 2008, quando ele começou a responder o processo, por uso indevido de meio de comunicação para campanha eleitoral de sua mulher, Rosinha, à prefeitura de Campos, no Norte Fluminense.

Caso o embargo seja negado, os advogados de Garotinho devem recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), incluindo um pedido de medida cautelar para poder registrar sua candidatura na convenção do PR, marcada para quarta-feira (30). Eles já tentaram antecipar a liminar no TSE nesta semana, mas o ministro Marcelo Ribeiro não julgou seu mérito, afirmando que prefere aguardar a decisão do TRE-RJ.

Segundo Garotinho, o anúncio da coligação reflete sua confiança em que conseguirá a liminar no TSE para concorrer nas eleições.

Fonte: Terra / Gospel+

1 resposta para “Rio de Janeiro pode ter chapa evangélica nas eleições para Senador e Governador”

  • maria disse:

    bem politica é algo de podre que existe,a cada eleiçao é somemte mais decpçoes,eu acho que talvez existam algumas excesoes.porque quiseram mesmo nao deixar o garotinho se candidatar por 3 anos?realmente tive certeza que eles nao fazem o que tem que ser feito,o fernando collor que arrasou com o dinheiro de todos e de todo o pais esta ai novamente em brasilia ele nao poderia nunca mais podre se candidatar!!!!!!!!!!!!!!!!!é+ que vergonhoso.Ao menos o presidente lula,o irmao garotinho, admitindo ou nao esses 2 politicos fizeram muitos bens para nos e por mim ate entao continuaria assim,espero que nas proximas eleiçoes eles possam estar de volta.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia