do Info Online

O vídeo onde o técnico Dunga aparece xingando o jornalista Alex Escobar se espalhou pelo YouTube. Os dez vídeos mais vistos no YouTube hoje trazem as imagens da coletiva de imprensa onde o episódio ocorreu.

Somados, os três primeiros superam 1 113 milhão de acessos. O primeiro e o segundo foram extraídos do Fantástico (Globo), e o terceiro do Terceiro Tempo (Band). Para acessar o ranking, clique aqui.

O treinador da seleção brasileira ironizou e falou palavrões para o jornalista Alex Escobar na coletiva de imprensa após a vitória do Brasil contra a Costa do Marfim, no domingo.

Em resposta, o jornalista da Globo, Tadeu Schmidt disse que “O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte.”

O episódio também deu origem a hashtag #calabocatadeu, que ocupou a primeira posição dos trending topics mundial ontem. O motivo do mal estar entre o técnico e os jornalistas da Globo seria a proibição de entrevistas exclusivas dos jogadores feita por Dunga.