do A Tarde

Foi publicado nesta terça-feira (22/6) o edital de abertura do concurso para o cargo de procurador do Ministério Público Especial Junto ao Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA). São quatro vagas, sendo que uma é reservada para deficientes físicos. A remuneração inicial é de R$ 16.811. Interessados devem ter formação em direito e pelo menos três anos de experiência na área jurídica.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (28/6). O prazo vai até 18 de julho. Edital e formulário de participação estão disponíveis no site http://www.cespe.unb.br/concursos/tceba2010. As inscrições presenciais poderão ser realizadas em Salvador, na loja Microlins (Av. Joana Angélica, nº 150, Nazaré). A taxa custa R$ 230.

O concurso terá quatro etapas: prova objetiva (eliminatória e classificatória), prova discursiva (eliminatória e classificatória), prova oral (eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (classificatória). Todas as fases, incluindo a perícia médica (apenas para candidatos com deficiência física), serão realizadas em Salvador.