Escola de Missões Estratégicas

Essa é uma oportunidade única para que você que tem mais de 18 anos, já concluíu a sua ETED – Escola de Treinamento e Discipulado, e tem um chamado transcultural. A EDME – Escola de Missões Estratégicas é uma ferramenta ideal para você ter um ministério transcultural frutífero. O objetivo da escola é dar a você as habilidades que precisa para atuar em uma equipe focada na extensão do reino de Deus entre os povos não alcançados e os menos evangelizados do mundo – incluindo capacitação para o aprendizado da cultura e a aquisição da língua, Movimentos de  Plantação de Igrejas, estratégias de missões, relacionamento em equipe, e formação de equipe de manutenção e suporte na retaguarda. A EDME enfoca grupos de pessoas não alcançadas entre os muçulmanos, hindus, chineses, budistas e tribais.

CURRÍCULO:

  • Confronto de Cosmovisão; intercessão, adoração, guerra espiritual, pesquisa etnográfica e organização comunitária
  • Desenvolvimento de equipes: Formação, treinamento e funções da retaguarda e linha de frente;
  • Orientação cultural: identificação, envolvimento e aculturação;
  • Dinâmicas de plantação de igrejas e discipulado de Nações: multiplicação estratégica, oralidade, estratégias de comunicação, missões urbanas,
  • Formação de equipe de retaguarda que interaja diretamente com o obreiro e vice versa: muito mais que a manutenção de um compromisso financeiro e intercessão efetiva, uma retaguarda que se envolva com os alvos e desafios do obreiro e da equipe, em situações do dia a dia e emergências.

ONDE
JOCUM Curitiba
www.jocumcuritiba.org.br
Capitão Leônidas Marques, 3649
Uberaba – Curitiba – PR

QUANDO
29 de Agosto a 17 de Dezembro de 2010

FASE PRÁTICA
Os Conhecimentos adquiridos durante a fase inicial teórica serão desenvolvidos durante o trabalho de campo (um prático opcional de 3 meses a dois anos no seu país alvo).

QUANTO
Inscrição: R$ 100,00 (inclui um livro Venha o Teu Reino – Jim Stier)
Mensalidade: R$ 480,00

CONTATO
edme@jocumcuritiba.org.br
Tel: (041) 3364 -3766 (Ramal 108) – (041) 3575 – 2251 (041) 3575 – 2251  

Comunicação JOCUM Brasil

JOCUM BRASIL Comunicação trabalha para conectar você ao mundo missionário, e é entre outras coisas responsável por este Website.

Compartilhe