Os policiais também encontraram uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Vila America

image

Na segunda-feira (21), por volta das 11 horas da manhã, a equipe de investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista prendeu dois homens envolvidos no esquema de roubo de motocicletas na cidade Tiago Lopes dos Santos, de 25 anos e Daniel Barros da Silva, de 42 anos que segundo a policia fazem parte da quadrilha de assaltantes denominada PCJ – Primeiro Comando do Jurema, estavam dentro de um veiculo GM/Astra, de p/p GVL-0777 na Rua Nestor Guimarães, Bairro Jurema.
Os policiais também encontraram uma motocicleta Honda CG 150, placa policial JMX-7708, que havia sido roubada minutos antes no Bairro Vila America. Daniel que é corretor de veículos tentou fugir dos policiais, mas foi detido em frente a uma oficina na BR 116, ele foi identificado como receptador da moto roubada. Em poder dele os policiais apreenderam R$ 500,00 (Quinhentos Reais) em dinheiro, valor que seria pago pela motocicleta roubada. Os dois acusados já possuem antecedentes criminais por Roubo e Trafico de Drogas.
De acordo com o delegado titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, os dois que estão custodiados no DISEP- Distrito Integrado de Segurança Pública vão responder por Roubo Qualificado.
A polícia civil alerta as pessoas a não adquirirem veículos abaixo do valor de mercado, e que antes de concretizarem a negociação procurar vistoriar o veiculo junto aos órgãos competentes, a fim de evitar adquirir veículos roubados e adulterados, sob pena de serem posteriormente presos em flagrante por receptação.
Por Nildo Freitas com Informações da DRFR/Conquista

Compartilhe