WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


DRFR desmonta esquema de venda de motos roubadas em Conquista


Os policiais também encontraram uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Vila America

image

Na segunda-feira (21), por volta das 11 horas da manhã, a equipe de investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista prendeu dois homens envolvidos no esquema de roubo de motocicletas na cidade Tiago Lopes dos Santos, de 25 anos e Daniel Barros da Silva, de 42 anos que segundo a policia fazem parte da quadrilha de assaltantes denominada PCJ – Primeiro Comando do Jurema, estavam dentro de um veiculo GM/Astra, de p/p GVL-0777 na Rua Nestor Guimarães, Bairro Jurema.
Os policiais também encontraram uma motocicleta Honda CG 150, placa policial JMX-7708, que havia sido roubada minutos antes no Bairro Vila America. Daniel que é corretor de veículos tentou fugir dos policiais, mas foi detido em frente a uma oficina na BR 116, ele foi identificado como receptador da moto roubada. Em poder dele os policiais apreenderam R$ 500,00 (Quinhentos Reais) em dinheiro, valor que seria pago pela motocicleta roubada. Os dois acusados já possuem antecedentes criminais por Roubo e Trafico de Drogas.
De acordo com o delegado titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, os dois que estão custodiados no DISEP- Distrito Integrado de Segurança Pública vão responder por Roubo Qualificado.
A polícia civil alerta as pessoas a não adquirirem veículos abaixo do valor de mercado, e que antes de concretizarem a negociação procurar vistoriar o veiculo junto aos órgãos competentes, a fim de evitar adquirir veículos roubados e adulterados, sob pena de serem posteriormente presos em flagrante por receptação.
Por Nildo Freitas com Informações da DRFR/Conquista

1 resposta para “DRFR desmonta esquema de venda de motos roubadas em Conquista”

  • paulo disse:

    parabens pela operação.sou vitima e pesso a deus que um dia vcs encontra a minha sei que e so uma questão de tempo pq a caesg ta trabalhando e vai trabalhar muito na zona rural pq e la que as motos estão rodando pq ñ tem fiscalização constante mais com a caesg vai botar pra quebra.aguarde.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia