Na casa onde eles estavam os policiais encontraram três revolveres calibre 38

image

Na sexta feira (18), por volta das 17h30, após levantamento realizado por agentes do serviço reservado da CAESG foi constatada a prática de trafico de drogas na Rua Japão, bairro Ipanema. Ao chegar no local os polciais que estavam sob o comando do Tenente Hilderim foram recebidos á tiros por dois homens, houve troca de tiros e os acusados foram feridos,encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC),não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um dos homens que portava carteira de identidade foi identificado como Adriano Pereira de Souza,23 anos de idade,que tem passagens pela policia por roubo,a outra vitima não foi identificada.
Na casa onde eles estavam os policiais encontraram três revolveres calibre 38,com 11 cartuchos não deflagrados e 4 deflagrados,R$ 3.100,10 (Três Mil e Cem Reais e Dez Centavos) em dinheiro,nove pedras e 189 trouxinhas de crack,um pacote de maconha,uma balança de precisão portatil diversos materiais eletro eletrônicos e bicicletas. Todo Material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública.
Por Nildo Freitas com informações da Caesg

Compartilhe