CORREIO

Foram enterrados no início da tarde desta sexta-feira (18) os corpos do casal Leonard Primitivo Matos, 33 anos, e Heide Bonfim, 28, no Cemitério do Campo Santo em Itabuna. Eles estavam desaparecidos e foram encontrados mortos na última quinta em uma localidade conhecida como Volta da Cobra.

A polícia suspeita que o advogado tenha sequestrado e matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio  por não aceitar o fim do relacionamento. Apesar de trabalhar com a hipótese de que Leonard tenha se matado após matar a mulher, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada. ‘É uma situação atípica, mas não improvável’, disse por telefone a delegada responsável pelo caso Sione Porto.

Heide Bonfim foi morta com dois tiros na cabeça e Leonard foi encontrado com um ferimento també na cabeça. Segundo a delegada, o que leva à polícia a suspeitar de crime passional seguido por suicídio seria uma carta deixada pelo advogado que premeditava a morte dos dois.

‘o desfecho já era esperado, de seqüestro em cárcere seguido de homicídio e suicídio. Agora, a arma do crime sumiu do local. Estamos esperando a testemunha que encontrou os corpos para tentar esclarecer o caso’, informou a delegada.

Compartilhe