da Ascom | 1ª CP-VC

O traficante preso Robson Viana Santos revelou que sua clientela ia de pedreiros à ‘playboys’ (Fotos: Carcará News)

A 1ª CP de Vitória da Conquista na manhã de hoje conseguiu colocar às mãos em mais um traficante do Bairro Vila América. Através de investigações a Polícia de Conquista fechou mais uma boca de fumo que funcionava à Rua G, 383, Vila América. Segundo informações a boca funcionava diuturnamente, inclusive abastecendo toda a circunvizinhança e até colégios próximo do local.

Os policiais Paulo, Ivamar, Nogueira, Magno acompanhados do escrivão Roberto Soares e de chefiados pelo titular, Dr. Fabiano Aurich, depois de campanarem o ponto por algumas horas constataram que a residência servia de tráfico de drogas, devido ao fluxo de pessoas que entravam e saiam do local.

 

Ao aproximarem-se da casa, o traficante percebeu a ação policial e empreendeu fuga invadindo casas da vizinhança. Na fuga o bandido estava usando uma touca e luvas como também um revolver calibre 38 de 6 polegadas com alto poder balístico. Como a área estava toda cercada o marginal foi dominado e preso em flagrante. Com ele também foi encontrado 100 pedras de crack.

O flagranteado Robson Viana Santos (26), natural de Campo Grande-MT, alegou que é viciado em crack há cerca de 12 anos e que a droga “acabou” com a sua vida, seu casamento, seu patrimônio e até com a sua profissão, alegando que antes do vício trabalhava em grandes empresas como funileiro e pintor. A droga foi encontrada na Rua G, 383, Vila América, enquanto que o traficante se homiziava na Rua C -18, Conjunto da Vitória.

Na delegacia alegou que estava a pouco tempo traficando,cerca de 2 ou 3 meses. Em conversa com o Dr. Aurich informou que o seu público é constituido das mais diversas pessoas, pedreiros, domésticas, playboys, estudantes, almadiçoando o dia que caiu no vício.

Compartilhe