Içara Bahia l A TARDE

Claudionor Junior/Agência A TARDE

Bombeiros entraram em ação, na Av. Paralela, para impedir a destruição dos carros

Bombeiros entraram em ação, na Av. Paralela, para impedir a destruição dos carros

Sete pessoas morreram em dois acidentes de trânsito registrados neste domingo, 13, em estradas baianas. Cinco jovens, dentre eles o filho do ex-prefeito do município de Cícero Dantas (a 300 quilômetros da capital), Hélio Vieira, morreram, por volta das 15 horas, na BR-101, próximo ao povoado de Trindade.

Horas depois, por volta das 18h30, na Rodovia BA-001, próximo ao km-55, em Nazaré, um casal da cidade de Ilhéus também morreu.

Em Cícero Dantas, um veículo Chevrolet S10 deixava a cidade de Sítio do Quinto (a 405 quilômetros da capital), quando bateu de frente com um caminhão Volvo, placa de São Paulo, que seguia de Paulo Afonso para Salvador. O motorista do caminhão nada sofreu.

A S10 era conduzida por Marcinho de Hélio Vieira, filho de Hélio Vieira, e levava, ainda, outras quatro pessoas de prenome Rafaela, Alana, Jack e Isaías. De acordo com moradores de Cícero Dantas, o carro ficou bastante danificado e retorcido, assim como os corpos, que ficaram mutilados no meio da pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Ilhéus, nenhum dos passageiros da S10 usavam cinto de segurança.  

Em Nazaré, a colisão foi entre um Monza, placa JKV-2628, e um Renault Clio, JMR-4709. Laurides Lopes de Almeida e o condutor do Clio, que não foi identificado, chegaram à Santa Casa de Nazaré já sem vida. Os passageiros do Monza foram atendidos na Santa Casa e transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou os nomes.

Salvador – O trânsito ficou congestionado na Avenida Paralela neste domingo, por volta das 21h30, após colisão entre um Monza, placa JLY-2720 e um ônibus da empresa Vitral, placa NTG-3003, que fazia a linha Cabula-Pituba.

O carro incendiou-se minutos depois do acidente e o Corpo de Bombeiros foi solicitado para debelar as chamas. Elizabeth de Jesus, que estava no banco do carona, foi atendida pela viatura do Samu.

Compartilhe