Daniel Simurro/Acheibrumado

A operação de combate ao tráfico que vem sendo efetivada pela Polícia Militar de Brumado vem sendo reconhecida por toda a sociedade brumadense, que vem agradecendo ao grande serviço realizado.

Após a prisão de uma grande quadrilha de traficantes, uma série de prisões vêm sendo feitas pela equipe dos policiais militares da 34ª CIPM, comandados pelo tenente coronel Roosewelt.

Na madrugada desta quinta-feira, por volta da meia noite, outro traficante foi preso em flagrante, portando vinte e uma trouxinhas de maconha, oito papelotes de cocaína e 4 trouxinhas de crack.

O traficante vinha sendo investigado pela equipe de inteligência e quando se encontrava em atitude suspeita no bairro da Urbis II, ao perceber a presença da polícia tentou uma fuga, mas foi imediatamente preso e levado para a Delegacia de Polícia e vai responder pelo flagrante de tráfico de entorpecentes.

Segundo o comando da PM as ações continuarão na mesma intensidade e a Polícia Militar não dará trégua para o crime em Brumado, em especial, ao tráfico de drogas, que vem sendo extirpado sistematicamente com as sucessivas ações que vem sendo realizadas em Brumado.

*Com informações da ASCOM / 34ª CIPM