Cristiano Anunciação | Sucusal Eunápolis*

Joá Souza | Ag. A Tarde

Traficantes invadiram e destruíram casas em Porto Seguro

Traficantes invadiram e destruíram casas em Porto Seguro

Três casas foram incendiadas por traficantes na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta de 2h, no bairro Baianão Casas Novas, periferia de Porto Seguro (a 709 km de Salvador, no extremo sul baiano). O fogo destruiu as telhas e paredes das residências, e três pessoas de uma mesma família ficaram feridas.

De acordo com uma das vítimas, Vera Lúcia Silva Rocha, 45 anos, seis integrantes da mesma quadrilha invadiram a casa portanto armas de fogo e incediaram a residência. Os bandidos ameaçaram todos que estavam na casa, afirmando que mandavam no tráfico local. “Os homens fizeram ameaças, avisando que, dessa vez não iam matar ninguém, mas na próxima não teriam compaixão”, disse Vera.

Maria inês Caetano da Silva, de 69 anos, e Jaciara Rocha dos Santos, de 22 anos, foram atendidas no Hospital Luis Eduardo Magalhães com lesões corporais, mas já receberam alta. Já o estado de saúde de Jailton dos Santos, 48 anos, que está internado, não foi informado pela unidade hospitalar.

A polícia não deu detalhes sobre a invasão nas casas. No bairro, os vizinhos não quiseram comentar sobre o incidente. A polícia está investigando o que motivou os bandidos a atacarem aquelas casas.

Compartilhe