Daniel Simurro/Acheibrumado

A confirmação do nome do atual vice-governador da Bahia, o brumadense Edmundo Pereira Santos, como companheiro de Geddel na chapa encabeçada pelo PMDB foi recebida com muita alegria pelo mesmo, o qual falou em primeira mão com o AcheiBrumado.

Assim que a nossa equipe recebeu a confirmação da indicação do nome de Edmundo Pereira entramos em contato com ele, o qual num clima de grande alegria, prontamente nos atendeu.

Questionado como ele tinha encarado a escolha do seu nome para integrar a chapa majoritária capitaneada pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, ele argumentou que “não posso esconder a minha satisfação pelo fato de o PMDB e os partidos aliados, renovarem a confiança no meu trabalho e ter-me indicado para disputar o cargo pela segunda vez consecutiva, apesar de o grupo político dispor de outros grandes nomes igualmente capacitados para desempenhar a função”.

Pereira ainda fez questão de salientar sobre o novo desafio e quais ações pretende implementar caso o PMDB vença as eleições deste ano. “Vou encarar o desafio com a mesma consciência e disposição, que sempre tive ao longo de toda a minha vida pública, bem como renovar os compromissos de – ao lado do candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB) e dos candidatos ao senado César Borges (PR) e Edivaldo Brito (PTB) – dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pelo nosso grupo no Estado da Bahia. Vamos buscar, cada vez mais, incentivar as potencialidades dos municípios mediante a canalização de elevados investimentos para a saúde, educação, obras estruturantes e, sobretudo, geração de emprego e renda”, pontuou.

A escolha do brumadense foi muito comemorada pelos membros do partido em Brumado, os quais através dos seus três vereadores expressaram o seu grande contentamento, na sessão do Legislativo da noite desta segunda-feira (07), pela escolha do grande ícone do PMDB de Brumado para representar mais uma vez o município no cenário político da Bahia.

Em uma só voz eles declararam que “Brumado está recebendo um presente de aniversário antecipado com a indicação do nome de Edmundo Pereira para companheiro do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Realmente é uma honra vermos novamente o nosso grande companheiro, que tem uma trajetória política inigualável em nossa cidade, ser mais uma vez indicado para o cargo de vice-governador. Ele que já honrou tanto a nossa cidade, vai poder, por mais uma vez exercer esse cargo de extrema relevância, desta feita tendo como companheiro aquele que foi o melhor ministro do presidente Lula, o grande Geddel Vieira Lima e que, como deputado federal, fez e continua fazendo muito por Brumado”, expressaram os vereadores pmdbistas.