CORREIO

Cinco homens armados, encapuzados e com roupas camufladas – semelhantes as do Exército, assaltaram uma agência do Banco Bradesco na cidade de Itagimirim, a 606 km de Salvador, por volta das 9h30 desta segunda-feira (7). Eles chegaram no local em um carro de cor prata que, segundo a polícia foi roubado ontem em Porto Seguro.

Parte dos assaltantes entrou na agência já atirando para cima. Vinte pessoas foram obrigadas a deitar no chão. Três policiais militares e um civil chegaram logo em seguida e houve troca de tiros. Algumas casas foram atingidas, mas ninguém foi ferido. Ainda assim, os bandidos conseguiram entrar no carro e fugir por uma estrada da zona rural em direção a Barrolândia e Santa Cruz Cabrália.

Eles levaram três reféns: o gerente, um segurança e uma outra pessoa ainda não identificada. Todos foram liberados na BR 101. Policiais de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália estão realizando buscas na região. O Banco não divulgou a quantidade de dinheiro roubada. As informações são da TV Santa Cruz.

Compartilhe