Vera Cruz – 

Cinco pessoas da mesma família foram executadas em uma chacina na madrugada deste sábado (5) em Barra do Gil, em Vera Cruz. Todos dormiam no momento em que oito homens armados invadiram a casa e atiraram nas vítimas. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher e um adolescente de 15 anos.

Segundo familiares, Adilson dos Santos Conceição, 33, Edson dos Santos Conceição, 46 anos, e os três filhos Erivaldo de Deus Conceição, 18, Eremilton de Deus Conceição, 27,  Edvan de Deus Conceição, 27, eram de Nazaré das Farinhas e haviam se mudado recentemente para Barra do Gil. Eles foram atingidos por vários disparos de escopeta, principalmente na cabeça e no peito.

Um homem foi baleado no peito e será transferido para o Hospital Geral do Estado em estado grave. Uma mulher foi baleada na perna e o adolescente A.S.C, 15 anos, foi baleado nas duas pernas.

Edson Conceição, pai dos três jovens mortos, teria passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico. Polícia suspeita que execução tenha sido comandada por grupo rival. As informações são do Correio

Compartilhe