CORREIO
Luciano Gomes dos Santos, que é fugitivo de um presídio em Picos, no Piauí, foi preso em flagrante após seqüestrar uma comerciante na terça (1º), em Juazeiro, no norte do estado. O seqüestrador foi surpreendido por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRPF) quando esperava pelo resgate da vítima.

Patrícia Silva Duarte Pereira, de 26 anos, foi levada pelo seqüestrador em seu próprio carro quando saía de sua loja, localizada na Avenida Adolfo Viana. Luciano entrou em contato com familiares da vítima por telefone e pediu R$ 2 mil pelo resgate.

O sequestrador exigiu que a quantia fosse entregue em Petrolina, em Pernambuco. Porém, a polícia conseguiu encontrar o carro e trocou tiros com o seqüestrador. A vítima foi resgatada ilesa e Luciano, atingido no braço, tentou se esconder em uma casa próxima ao local. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e um celular utilizado para manter contato com a família de Patrícia.

O seqüestrador foi encaminhado ao Hospital de Juazeiro. Ao consultar o histórico de antecedentes criminais de Luciano, a polícia constatou que ele era fugitivo do Presídio Major César, em Picos.

Compartilhe