WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


Itapetinga: Funcionário da Azaléia tem corpo queimado enquanto trabalhava


No último sábado, Renato de Jesus Santos, 34 anos, deu entrada no Hospital Cristo Redentor (HCR) em Itapetinga com 90% do corpo queimado. Ele trabalhava no momento em que o pavilhão 19 da Vulcabras-Azaléia pegou fogo.

Após os primeiros atendimentos, Renato, que é natural de Vitória da Conquista, foi encaminhado para Salvador e continua em estado grave. Outras pessoas que estavam no local passaram mal e foram atendidas também no HCR, mas passam bem.

Jovem é agredido em Itapetinga
Ainda na madrugada do último sábado, David Borges da Silva, 23 anos, foi agredido com socos, pontapés e até pedradas próximo a APAE da Itapetinga quando voltava de uma festa no Parque de Exposições Juvino Oliveira.

Morador do bairro Quintas do Morumbi, David, foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e continua internado. De acordo com a Polícia Militar três rapazes teriam participado das agressões, mas nenhum deles foram identificados pela PM.

Por Heldo Mendes – Rádio Jornal da Itapetinga/ Tribuna da Conquista

1 resposta para “Itapetinga: Funcionário da Azaléia tem corpo queimado enquanto trabalhava”

  • danyella ferreira disse:

    isso que ocorreu foi imprudencia da azaleia …ele o rapaz queimado é meu cunhado e gracas a deus e nossa fé e a fé dele ele passa muito bem …….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia