WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Convenção Geral das Assembleias de Deus marca reunião extraordinária para encerrar polêmica Silas Malafaia


Convenção Geral das Assembleias de Deus marca reunião extraordinária para encerrar polêmica Silas Malafaia

A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, reuniu-se ontem e hoje na sede administrativa da instituição, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foi aprovada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para os dias 7, 8 e 9 de setembro do corrente ano, em Campo Grande (MS).

Nesta AGE, será resolvida a questão da vacância da 1a vice-presidência da CGADB, função que ficou vaga oficialmente desde a tarde de 17 de maio, com a chegada na sede da CGADB da carta de renúncia do pastor Silas Malafaia, renúncia esta que ele já havia anunciado antecipadamente em seu programa televisivo Vitória em Cristo, em rede nacional, em 15 de maio.

Na reunião da Mesa Diretora, foi confirmada também para abril de 2011 uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CGADB em Cuiabá (MT). Mais detalhes sobre a AGE de setembro de 2010 e a AGO de abril de 2011 na edição de julho do jornal Mensageiro da Paz.

Fonte: CPADNews / Gospel+

3 respostas para “Convenção Geral das Assembleias de Deus marca reunião extraordinária para encerrar polêmica Silas Malafaia”

  • José Carlos de Oliveira disse:

    Em um local, que não me lembro agora, o Apostolo Paulo teve que repreender a Pedro por causa de uma atitude tomada e que não agradou ao Apóstolo. Paulo disse que Pedro era repreensivel, e por isto o repreendeu. Este episódio da CGDAB me lembrou aquele fato e por isto faço deixo aqui a minha colocação; Pelo que conheço do Pastor Silas Malafaia, ele não tomou a decisão de renunciar ao cargo à toa, alguma coisa muito ruim está para acontecer ou já está acontecendo. Mesmo em relação à parte profissional, o dom de discernimento é colocado em prática afim de não prejudicar uma entidade tão útilao povo evangélico.

  • José Carlos de Oliveira disse:

    Com 43 anos como cristão aprendi com Davi, filho de Jessé, que não se pode tocar no ungido de Deus, mesmo que ele esteja errado. Todos nós sabemos que a intenção de Saul era matar a Davi, e este bem o sabia, mas quando seu capitão o questionou com relação à oportunidade que Davi tinha com Saul “em suas mãos”, a responta de Davi foi: Tocaria eu no ungido do Senhor e ficaria sem castigo? Se em uma reunião os Pastores pedirem a direção de Deus, para a solução de um assunto tão grave, Deus dará resposta, com certeza. Que tal uma sugestão? Porque os Pastores não colocam suas igrejas em um período de oração em prol deste assunto?

  • Robson Souza disse:

    Apaz meus irmãos olha so jesus sabe de toda verdade so sei qui ele está voltandu e momonto da igreja de CRISTO PREPARAR PARA ENCONTRAR COM JESUS AO INVES DE FICAR COM MICUINHAS VAMOS MEDITAR NISSU A PAZ, AA I OUTRA COISA QUANDU PUDEREM ACESSE AI http://WWW.FMNOVAALIANCA.COM.BR

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia