Por Ascom/CAESG

Dia 28 de maio de 2010, por volta de 17h, após levantamento realizado por prepostos do Serviço de Inteligência da CAESG ,  foi efetuada a apreensão do adolescente com iniciais P.H.R, 17 anos, no bairro Vila América, que portava drogas e uma arma de fogo.

 Após a confirmação da presença de três pessoas traficando drogas na entrada de um matagal, foi efetuado um cerco com a participação dos agentes desta SME e uma guarnição desta especializada comandada pelo TEN PM CHAGAS, momento em que os traficantes perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga em direção ao matagal efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, alvejando o adolescente na sua perna esquerda.

O jovem foi conduzido imediatamente ao Hospital Regional de Vitória da Conquista para ser medicado. Com o individuo foram encontrados um revólver Marca TAURUS, Cal. 38, nº1925373, com 06 (seis) cartuchos do mesmo Calibre, sendo 04 (quatro) deflagrados, 01 (um) picotado, que não disparou e 01 (um) intacto, 111(cento e onze) petecas de substância semelhante à crack, 31(trinta e uma) trouxinhas de substância semelhante à maconha e a quantia de R$402,30 (quatrocentos e dois reais e trinta centavos) em cédulas e moedas de pequeno valor.

Os outros adolescentes que empreenderam fuga não foram localizados devido ao matagal ser de difícil acesso. O adolescente após ser medicado, juntamente com todo o material foi encaminhado ao Distrito Entregado de Segurança Publica – DISEP e apresentado a delegada plantonista Jaqueline Ferreira.

Compartilhe