Acontecem neste domingo (30), as eleições diretas para os novos integrantes do Conselho Tutelar de Vitória da Conquista. A eleição será no Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal), na Praça Guadalajara, das 9 às 18 horas, e qualquer cidadão maior de 16 anos, com domicílio eleitoral em Vitória da Conquista e em dias com a justiça eleitoral, poderá votar em um dos candidatos habilitados. 

Após a prova de conhecimentos sobre assuntos relacionados à infância e à juventude e apresentação de documentação necessária, inclusive comprovante de experiência com trabalho na área da infância e da adolescência, doze candidatos foram habilitados a participarem da eleição. 

O lançamento da campanha eleitoral aconteceu na tarde da quarta-feira (19), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente. Cada um dos concorrentes teve a oportunidade de falar sobre suas experiências e apresentar suas metas e propostas. 

Para escolher os novos conselheiros, a pessoa deverá se dirigir ao local de votação com o título de eleitor ou documento de identificação em mãos. Do Blog do Anderson