Um acidente lamentável ocorreu durante a manifestação, quando uma senhora de 61 anos foi atropelada pelo carro de som. Ela não corre risco de vida

SANTA CRUZ CABRÁLIA -Na manhã deste sábado, 22, centenas de moradores de Santa Cruz Cabrália saíram às ruas da cidade em protesto contra os desmandos do prefeito Jorge Pontes (PT), que está sendo investigado pela Comissão Processante da Câmara Municipal por suspeitas de corrupção e nepotismo.

A população reclama ainda que a saúde pública está passando muito mal e que muitas escolas municipais estão funcionando em condições precárias. “Cabrália virou um caos. O prefeito deveria reconhecer sua incapacidade de governar a cidade e renunciar ao cargo, antes que seja cassado e obrigado a sair pela porta dos fundos”, disse um manifestante identificado apenas como Bruno.

Infelizmente, um fato lamentável ocorreu durante a passeata. Uma senhora de 61 anos, Alice Alves de Souza, residente no bairro Nova Cabrália, foi atropelada pelo carro de som que acompanha a manifestação. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, onde deverá ter alta ainda na tarde de hoje.

Rumores dão conta de que pode ter havido sabotagem no freio do veículo. Do Bahia Dia Dia

Compartilhe