A TARDE On Line

O policial militar Ailton Anjos de Souza, morreu na madrugada desta terça-feira, 25, no Hospital Santa Izabel. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), Ailton não resistiu a uma parada cardíaca. Eles também informaram que o PM já tinha histórico de problemas no coração. Souza foi baleado durante saidinha bancária no Itaigara, em Salvador, no último dia 17.

O Hospital Santa Izabel informou, através da assessoria de imprensa, que não divulgaria a causa da morte por não ter autorização da família. O horário e local do enterro ainda não foram definidos, de acordo com a PM.

Ailton, que trabalhava como motorista de um coronel da PM, foi baleado ao tentar impedir uma saidinha bancária na garagem do prédio Saint James, na rua Edith Mendes da Gama Abreu, no Itaigara, onde o coronel mora. 

De acordo com testemunhas, dois homens perseguiram outro morador do prédio, que sacou R$ 4 mil em um banco em Brotas, até a garagem do edifício. Ailton percebeu a ação e trocou tiros com os ladrões. Ele foi atingido no confronto e os criminosos fugiram com o dinheiro.

O PM foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e transferido no dia 18 para o Santa Izabel.

Compartilhe