WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Salvador: PM baleado em saidinha bancária morre uma semana após crime


A TARDE On Line

O policial militar Ailton Anjos de Souza, morreu na madrugada desta terça-feira, 25, no Hospital Santa Izabel. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), Ailton não resistiu a uma parada cardíaca. Eles também informaram que o PM já tinha histórico de problemas no coração. Souza foi baleado durante saidinha bancária no Itaigara, em Salvador, no último dia 17.

O Hospital Santa Izabel informou, através da assessoria de imprensa, que não divulgaria a causa da morte por não ter autorização da família. O horário e local do enterro ainda não foram definidos, de acordo com a PM.

Ailton, que trabalhava como motorista de um coronel da PM, foi baleado ao tentar impedir uma saidinha bancária na garagem do prédio Saint James, na rua Edith Mendes da Gama Abreu, no Itaigara, onde o coronel mora. 

De acordo com testemunhas, dois homens perseguiram outro morador do prédio, que sacou R$ 4 mil em um banco em Brotas, até a garagem do edifício. Ailton percebeu a ação e trocou tiros com os ladrões. Ele foi atingido no confronto e os criminosos fugiram com o dinheiro.

O PM foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e transferido no dia 18 para o Santa Izabel.

1 resposta para “Salvador: PM baleado em saidinha bancária morre uma semana após crime”

  • ana moreira disse:

    Foi muito triste para me saber da morte do meu amigo sete mese depois fiquei muito tempo sem contato com ele perdi o celular dele gostaria muito de saber da familia dele como estão os filhos a esposa pois era tudo que ele mais zelava, so falava com ele quando passava na frente da escola onde ele trabalhava,tudo que sei do trânsito aprendi com ele, uma pessoa integra,honesta,e acima de tudo generoso, é meu amigo fica uma grande saudade, gostaria muito de entrar em contato com os familiares dele.meu telefone 31164812.órgão Ouvidoria da SSP
    fique com Deus anjo pois tenho serteza que esta com ele agora vai ser (SOLDADO DE DEUS)o seu nome faz juz a você (ANJO)

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia