WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Itamaraju: Motorista morre em acidente automobilístico na BR-101


O acidente automobilístico aconteceu por volta das 11h40 deste domingo (23), no km 825 da rodovia BR-101, nas proximidades da Fazenda Café Norte Agrícola, município de Itamaraju, quando o motorista Júlio Pereira Carvalho, perdeu o controle da direção da carreta Scania, modelo G-380, de placa JFA 2349/Feira de Santana-Ba., e desceu uma ribanceira.

A carreta tombou e a cabine ficou parcialmente destruída, matando o motorista no local. O corpo do motorista Júlio Pereira Carvalho, de 24 anos de idade, morador da Fazenda Algodões, no distrito de Pedra Alta, município de Araci-Ba., ficou preso entre as ferragens, sendo que a retirada só foi possível com a chegada de uma empresa especializada de guincho e remoção.

A carreta bitrem pertence à empresa Petroserra, de Feira de Santana-Ba., e saiu carregada de álcool anidro da Usina Santa Maria, no município de Caravelas, com destino ao município de Candeias, no recôncavo baiano. A Usina Santa Maria, embora fique no município de Caravelas, está localizada próximo à cidade de Medeiros Neto.

A ocorrência foi atendida pelo Inspetor Geraldo Célis, do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju e o levantamento cadavérico foi feito pelo agente Oderlã do Espírito Santo e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde foram realizados os exames de medicina legal.

Na manhã desta segunda-feira (24) parentes da vítima chegaram na cidade de Itamaraju, onde fizeram o reconhecimento e providenciaram o translado do corpo.

Por Ronildo Brito/ Teixeira News

 

1 resposta para “Itamaraju: Motorista morre em acidente automobilístico na BR-101”

  • Ediedna cabral disse:

    Estamos todos muito muito sentidos (companheiros de trabalho ) pela morte do motorista , que aqui apelidamos por “vaquerinho” . Desejamos muita paz e consolação para a familia .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia