WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Superpop – Programa de Luciana Gimenez chama Gretchen, forrozeiro e pastores gays para debater sobre a Bíblia. Assista ao vídeo


Nesta terça-feira a Bíblia foi o tema discutido no programa Super Pop da apresentadora Luciana Gimenez. Falando sobre homossexualismo, vida com Deus e interpretações da Sagrada Escritura, foram convidados os pastores gays Marcos Gladstone e Fábio Inácio, Gretchen, pastor Otoni de Paula Júnior (Missão Vida), Emanuel de Albertin (intérprete da música Adão e Ivo) e um pastor da Igreja Renascer em Osasco.

O debate foi marcado por discussão e, muitas vezes, até brigas entre os convidados.

Ao falarem sobre o tema homossexualidade o pastor da Igreja Contemporânea, Marcos Gladstone, contou que era pastor da igreja Renascer e que convivia com outro pastor gay. “Porém ele me falava para esconder isso. O que acontece hoje na nossa sociedade é que as pessoas vivem um relacionamento duplo”, disse.

Em defesa dos homossexuais o pastor Fábio Inácio citou uma passagem da Bíblia em que Jesus fala para o homem deixar seus pais e se unir a uma mulher. Porém o pastor disse que nem todos entenderiam essa passagem porque na época existiam os eunucos, pessoas que não praticavam o ato sexual ou que não possuíam o órgão sexual.

Nesse momento o pastor Otoni de Paula Júnior o interrompeu dizendo que conhecia a faculdade em que Fábio Inácio se formou e afirmou que a hermenêutica utilizada para fazer a análise do texto estava errada.

Outro ponto de discussão foi a divulgação do vídeo na internet em que mostra a foto do casamento dos pastores homossexuais como plano de fundo e a música “Adão e Ivo”. Segundo o cantor Emanuel de Albertin o video foi postado por um desconhecido. Fábio Inácio afirmou que a música não é uma adoração a Deus, pois em nenhum momento cita Seu Nome.

“Eu não sei por que eles [o casal de pastores homossexuais] estão me processando. Se tivesse a foto do casamento deles e uma música do Roberto Carlos, o cantor também seria processado?”, disse Emanuel de Albertin.

Em resposta Marcos Gladstone afirmou que “o Ministério Público está entendendo que fere uma tutela coletiva. Hoje é a minha união que está ali, amanhã pode ser a filha da Gretchen”. O pastor disse que estava processando o cantor por ferir a imagem dos homossexuais. Porém Albertin disse que não irá deixar de cantar a música porque esta teria sido escrita por Deus.

Sobre esse assunto o pastor Otoni disse que comportamento é diferente de criticar pessoas. “A honra deles é inviolável. A música não fala sobre o casamento. Então eles não podem afirmar que o autor pensando nesse fato. Infelizmente colocaram uma letra em cima de uma foto. Eu não concordo com o processo”.

Para falar sobre o fato de Deus aceitar homossexuais, foi convidado um membro da Igreja Contemporânea, Marcos Aurélio, que afirmou ter sido aceito pelos pastores. “Freqüentei a igreja durante oito anos sendo ainda gay. Eu nasci gay e aos 16 anos eu entrei para a igreja evangélica no intuito de me libertar, querendo ser curado, como muitos gays tentam. Porém tive uma recaída e voltei para as drogas e prostituição. Foi quando pensei em me matar que os pastores Marcos e Fábio me amaram”, contou.

Mais uma vez o pastor Otoni foi contra e falou que existem vários casos de pessoas que deixam de ser gays e que gostaria que essas pessoas dessem seu testemunho de transformação no programa. “Sabe quem é o primeiro que nos convida a sair do armário? É Deus quando diz que nós precisamos confessar nossos pecados. Pecado é determinado pelo que palavra de Deus diz que é. Eles podem ser felizes, só não podem impor sua prática dentro da igreja”, disse.

O fundador da Igreja Contemporanea, pastor Marcos Gladstone, disse que Deus aceita os homossexuais e que havia realizado um estudo sobre isso. Porém o pastor da igreja Renascer em Osasco falou que Gladstone está pegando textos da Bíblia e mudando o sentido. Ele citou Romanos na passagem em que diz que as pessoas estão mudando a verdade de Deus. Também falou sobre o sexo entre homens na Bíblia. “Portanto a Bíblia trata o homossexualismo como um erro”, falou.

A cantora Gretchen, que se diz evangélica, tentou entrar no assunto, chegou a querer citar a Bíblia, mas foi alertada pelo pastor que estava errada, a passagem que ela falava não era do Livro Sagrado. Ao final Gretchen ainda ironizou o pastor que a corrigiu: “A Bíblia fala venha até mim do jeito que está. Eu estou inventando a Bíblia agora?”

Para finalizar o programa, Luciana Gimenez abriu espaço para cada convidado dar um recado e perguntou ao pastores heterossexuais se eles aceitariam o fato de ter um filho gay. Ambos os pastores disseram que o amariam de qualquer forma, porém tentariam converter o filho. O pastor Otoni finalizou dizendo que quem julga é Deus.

No twitter, durante o programa, pode ser visto uma vasta reprovação não só ao programa Superpop e sua sede por sensacionalismo, mas ao fato de existirem pastores e igrejas gays.

A apresentadora Luciana Gimenez foi duramente criticada por mesmo sendo a mediadora do debate, ter ficado claramente favorecendo os gays. O debate aconteceu um dia antes de uma passeata pró-gay em Brasília.

9 respostas para “Superpop – Programa de Luciana Gimenez chama Gretchen, forrozeiro e pastores gays para debater sobre a Bíblia. Assista ao vídeo”

  • Enzo disse:

    Bom dia Pastor

    Gostei de sua pregacao, Homosexualismo!! Parabens!! Quero frequentar a sua igreja, vc citou varias passagens da biblia…. e sua igreja segue todas, por isso quero participar de sua igreja, sei que com certeza esqueci algumas passagens mas vc e conhecedor da biblia, segue ela a risca, conhecea as outras. vamos seguir a risca..velho e novo testamento. vc citou de ambas.

    textos biblicos, a ser seguidos
    Levítico
    11:7 Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.

    Deuteronômio
    14:8 Nem o porco, porque tem unha fendida, mas não rumina; imundo vos será; não comereis da carne destes, e não tocareis nos seus cadáveres.

    Isaías
    65:4 Que habita entre as sepulturas, e passa as noites junto aos lugares secretos; come carne de porco e tem caldo de coisas abomináveis nos seus vasos;

    Isaías
    66:17 Os que se santificam, e se purificam, nos jardins uns após outros; os que comem carne de porco, e a abominação, e o rato, juntamente serão consumidos, diz o SENHOR.

    Números
    5:30 Ou quando sobre o homem vier o espírito de ciúmes, e tiver ciúmes de sua mulher, apresente a mulher perante o SENHOR, e o sacerdote nela execute toda esta lei.

    Levítico
    7:21 E, se uma pessoa tocar alguma coisa imunda, como imundícia de homem, ou gado imundo, ou qualquer abominação imunda, e comer da carne do sacrifício pacífico, que é do SENHOR, aquela pessoa será extirpada do seu povo.

    Deuteronômio
    22:5 ¶ Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.

    Deuteronômio
    27:15 Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém

    1 Coríntios ( mastubarcao)
    7:9 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

    Deuteronômio
    22:22 Quando um homem for achado deitado com mulher que tenha marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher; assim tirarás o mal de Israel.
    Levítico
    15:33 Como também da mulher enferma na sua separação, e daquele que padece do seu fluxo, seja homem ou mulher, e do homem que se deita com mulher imunda.
    Romanos
    1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    2 Timóteo
    3:2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    1 timoteo v 2
    9 ¶ Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
    10 Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
    11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
    12 Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
    13 Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

  • solange maria disse:

    a luciana foi muito clra ela e a favor das coisa erradas..como pode uma mulherser tao debochada que coisa feia.esse programa devia passar coisas ulteis,so passa coisa que mem familia pode assistir.

  • solange maria disse:

    a luciana foi muito clra ela e a favor das coisa erradas..como pode uma mulherser tao debochada que coisa feia.esse programa devia passar coisas ulteis,so passa coisa que mem familia pode assistir.esse programa e muito sujo.

  • dilma disse:

    Eu não entendo! como pessoas tão intelectuais, fala não sei quantos indiomas estudadas, não tem desejo de conheçer a biblia.
    Luciana é uma otima apresentadora mas ela sempre está do lado das coisas contraria a biblia.vcs vão ver o que Deus vai fazer com esse (casal)não estão processando o cantor mas Deus.Rasgue a biblia ou invente outra pq esses dois não estão pregando a palavra de Deus mais a deles.Luciana não se brinca com a palavra de Deus!nem com Deus!!!
    vc já sabe o que dá audiencia no seu programa então vc usa as pessoas para seu proprio interese.

  • kamila disse:

    fala sério luciana!isso ai não é pastor nem ak nem na china!tanta mulher no mundo p se casar.assim não dar dak a pouco eles estão insentivando o mundo todo p casarem homem com homem como ja estão fazendo pelo o amor de deus.essa pouca vergonha nem deveria ir ao ar.voces kndo tocam nos gays todo mundo se manifesta vcs k estudam tanta não sabem é de nada
    se deus ksesse colocar gays na terra ele colocaria mas não graças a deus k não aconteceu isso mas como sempre o homem sempre estar tentando mudar o k deus fez.da proxima vez se vc kser ouvir so o k deseja coloque um debate so de gays ja k vcs krem viver na paz…

  • MauraDANIELS disse:

    Some time before, I did need to buy a house for my corporation but I did not have enough cash and couldn’t buy anything. Thank God my brother proposed to try to take the http://www.lowest-rate-loans.com at trustworthy creditors. Hence, I did that and was satisfied with my consolidation loan.

  • Amiga disse:

    Boa Tarde!Luciana Gimenez,quero comentar o absurdo do seu prograna de ontem.23/11/2010, fora em outros… claro!Primeiro que a Rede Tv proibiu o Pastor Robson de levar a Bíblia,Pastor esse ex gay que agora é um servo do senhor.Me diz uma coisa por que quando tem debates desse tipo no seu programa(Jesus) vc é sempre debochada e coloca um Pastor de verdade e vários gays que claro serão contra a Bíblia que é a palavra de Deus?Fiquei com pena da Renata Banhara que realmente parecia querer ver na Bíblia que Deus não é a favor ao homossexualismo,mas infelizmente não pode pois só tinha o Pastor Robson servo do senhor que quase não pode falar,contra Vários avacalhando a palavra de Deus!Você se diz uma mulher tão estudada,fala vários ediomas….e isso não vai te dar a salvação eterna,pois a eternidade existe e só tem duas opções:Céu ou Inferno.Recomendo até que veja esse Dvd do Pastor Silas Malafaia que se chama:Céu ou Inferno qual sua escolha?
    Seja pelo menos um pouco justa quando for fazer esses tipos de debates onde ninguém consegue praticamente falar nada pois não há ordem,um falando por cima do outro.Coloque um PASTOR de verdade e um que se diz pastor.Não vários FALSOS pastores e um Verdadeiro.HÁ,por favor,não chame aquele Bispo G,acho que é esse o nome, pois pelo visto até hoje ele não sabe se acredita em espiritismo,evangelho etc..
    Tudo, mas tudo que está na Bíblia está se cumprindo a cada dia,mas como vc não se interessa e deve achar que vai ficar aqui pra semente,então vc não sabe.Não estou querendo te ofender,mais sim tentar abrir seus olhos pois vc não percebe que a cada dia Deus pede para vc deixá-lo entrar em sua vida.Quantas vezes vc já deve ter tido a oportunidade de conversar com um evangélico de VERDADE,ganho um livro,Cd…isso é Deus querendo falar com vc,pois ele é educado pede pra entrar em nossas vidas ,já o diabo saI invadindo.Ser evangélico,não é ser religioso e sim seguir a Biblia que é a palavra de Deus.VC sabia que a Bíblia católica é a mesma da evangélica?em ambas estão escritas:Levítico 18 versículo:22 que diz:Com homem não te deitarás como se fosse mulher é abominação.Entre outros e outros capítulos que dizem isso.Capítulo 19.vers.4 Não vos virareis para os ídolos,nem vos fareis deuses de fundição.Eu sou o SENHOR vosso Deus.Tudo isso estão em ambas as Bíblias,sabe qual a diferença:Os católicos dizem ser católicos mais não lêem a Bíblia.A única diferença de uma Bíblia pra outra é que na católica tem sete livros a mais,livros estes que são chamados Apócrifos,LIVROS NÃO INSPIRADOS POR DEUS!Quem morrreu por nós:Jesus ou Maria? Ela é uma mulher digna mais não faz milagres,ela está ao lado do seu filho Jesus mas nunca fez, nem faz milagres,só Jesus é o caminho a verdade e a vida Ninguém vem ao pai a não ser por ele.Isso também tá nas duas Bíblias.O que adianta ganhar o mundo e perder sua alma?Isto também está em ambas as Biblias.Já leu a passagem do rico e do pobre?creio que não:Resumindo:O rico só ligava pra bens materiais e o pobre era temente a Deus.Sabe quem foi pro Céu?O temente a Deus.Deus ama o pecador mais nao ama o pecado e ele não mudou,não,muda e não mudará jamais.Não é fama,dinheiro,inteligencia,beleza,materialismo que salva e sim Jesus Cristo!!A maior parte das pessoas vão para Jesus 80% pela dor,eu espero sinceramente que vc não seja uma delas,pois o certo é ir por amor.Jesus te ama Luciana e ele quer te salvar,levar vc pra passar a eternidade com ele no Céu quando for a tua hora mas vc tem que deixá-lo entrar na sua vida.Para de debater,debochar do que não conhece,é blasfêmia,vai procurar conhecer as escrituras antes.Um exemplo:Conversa com um pastor tipo Silas Malafaia,com a Joana Prado que hoje é uma verdadeira mulher de Deus e que no passado já foi de centro.Para de se preocupar com apenas essa vida aqui e com coisas futeis como:Falo cinco idiomas,não é isso que vai te levar para o Céu,claro que as pessoas devem estudar,mais não são coisas terrenas que salvam e sim O único,verdadeiro,Jesus Cristo,Deus do impossível,que ressuscitou Lázaro quatro dias depois de morto etc…Assista também os filmes:Desafiando Gigantes e a Virada são dois filmes gospel americanos excelentes.Outra coisa,na Bíblia diz que seríamos perseguidos por falar sobre Jesus e que falsos profetas iriam se levantar.Fique na Paz,não se ofenda,um dia também já fui cega e hoje enxergo.Obs:queria muito que você tivesse a oportunidade de ler o que escrevi aqui.

  • oi boa noite …Luciana quero dear um recado para esse ”pastores” homossexuais….cada um respeita a sua opinião cada um tem seu interece vcs quiseram seguir por esse caminho vcs agr estão discutindo sobre se o SENHOR JESUS abomina ou não como vcs ja estão cansados de ouvir kem planta colhe se vcs estão plantando agr no futuro vcs vão colher…e por ai vai se o nosso bom e salvador JESUS abomina vcs só saerão na volta dele pois a volta dele esta por perto ….mas ó avisem a tua igreja ki se quiserem a se casar nunca tentem procurar uma igreja evangelica pois vcs falarm ki elas te expussaram de la …se vcs querem fikar bem como vcs disseram!!!! SE CASE NA IGREJA KI VCS KEREM ..pois é a vdd!!!!! issu é normal muitas pessoa não aceitam.mas nem tds intendem

  • Anônimo disse:

    Pastor Otoni, abra sua cabeça e deixe de ser essa pessoa pequena que és. Seu lugar é no Jurássico junto com os dinossauros.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia