WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Segurança Pública: Geddel acusa Paulo Souto de inoperância


do Bahia Notícias

O pré-candidato ao Governo pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, quebrou o acordo tácito que tinha de não agressão com o pré-candidato do DEM, Paulo Souto. Em entrevista ao Bahia Notícias, o peemedebista ironizou as críticas do ex-governador ao não pagamento de horas extras aos policiais militares. “Eu estou achando estranho este furor de Paulo Souto para falar de segurança pública. Teve oito anos para fazer tudo que está criticando agora”, disse.

O deputado recordou que a condição dos policiais foi um dos motes da campanha do governador Jaques Wagner (PT) em 2006: “Não conheço autoridade em Paulo Souto para falar de salários da policia, até porque, o então candidato do PT se elegeu governador mostrando na TV os contracheques da PM com os péssimos salários pagos”. Ele aproveitou para criticar também o petista: “Está cada dia mais claro que eles querem se propor a fazer na eleição o debate do governador que não fez com o que não faz. Não é isso que a Bahia quer”, disse. Geddel deixa claro, com a mudança de postura, a tentativa de evitar a polarização entre DEM e PT. Em resposta, Souto disse que “não tem porque responder Geddel”.

2 respostas para “Segurança Pública: Geddel acusa Paulo Souto de inoperância”

  • Cássio Almeida disse:

    Paulo Souto é aquele que NÃO FEZ! Wagner é aquele que NÃO FAZ! Geddel é aque que ainda pode fazer! O povo sabe disso!

  • Suely santana Prado disse:

    Paulo Souto esteve ,junto com ACM ,19 anos no poder! Todos nós conhecemos bem sua forma de governar! Nada fez! Com Jaques Wagner a situação é esta que está aí… lenta. É a gestão dewagarinho! Já o Geddel tá no maior pique! Como ministro e deputado teve bastante destaque! Temos que colocar sangue novo no governo!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia