WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Caetité: Gafe do governador deixa população sem água


O governador Jaques Wagner caiu na cascata do Greenpeace e mandou interditar poços de água potável no município de Caetité

CAETITÉ – Deu na revista Veja. Em 2008, o Greenpeace fez uma gritaria danada na Bahia para denunciar uma situação que parecia aterrorizante: todo o lençol freático do município de Caetité, único do país onde há uma mina de urânio, estaria contaminado por radiação.

O governador Jaques Wagner encampou a denúncia e mandou interditar grande parte dos poços da cidade. Resultado: a maioria dos habitantes da zona rural ficou água potável.

Agora, a Comissão Nacional de Energia Nuclear, órgão federal responsável por essas medições, foi até Caetité e descobriu que a radioatividade das águas é menor que a de estâncias turísticas, a exemplo Poços de Caldas e Araxá (MG), Águas de Lindóia (SP) ou Guarapari (ES). Ou seja: não faz nenhum mal à saúde, ao contrário. Do Bahia Dia Dia

4 respostas para “Caetité: Gafe do governador deixa população sem água”

  • Joselir Barbosa disse:

    ESSE GOVERNO WAGNER É INCOMPETENTE MESMO! COMO É QUE EU FAÇO UM PROJETO PARA UM LOCAL QUE EU NÃO CONHEÇO, SEM APURAR OS FATOS! A ATITUDE DE WAGNER PREJUDICOU MILHARES DE PESSOAS! FORA WAGNER! ATENÇÃO POVO DO INTERIOR, MOSTREM SUA FORÇA, DIGAM A REELEIÇÃO!!!

  • Josivaldo disse:

    WAGNER EH UM POÇO DE INCOMPETENCIA… COMO EH Q PODE CORTAR A ÁGUA DAS PESSOAS SEM SABER SE ESTA MSM CONTAMINADO? SO COM BASE NO Q UMA ONG FALA? QUANTA LERDEZA MEU DEUS…

  • vitor l. disse:

    a bahia tem sede wagner! faz alguma coisa, precisamos de quem trabalha nesse estado! nada de mais um chance, quem não fez nada em 4 anos não vai fazer mais! chega de mentiras!

  • PEDRO BEZERRA disse:

    Wagner só faz bobagens! Se wagner for reeleito, vou ser obrigador a concordar com o poeta que diz que o homem é um sofredor.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia