Silvana Blesa/ Tribuna da BAhia

 Era por volta das 1 hora da manhã de ontem, quando um carro não identificado chegou à Rua São Francisco, bairro de Massaranduba, nas proximidades da Baixa do Petróleo. Um bando ordenou que um rapaz descesse do veículo e este, recebeu vários tiros pelo corpo. O jovem vestia a camisa do Esporte Clube do Bahia e uma bermuda creme, aparentava ter entre 25 a 30 anos, não portava documento, por isso não foi identificado.

 Após disparar contra a vítima, os assassinos, cerca de quatro homens, arrastaram o corpo e jogaram no mar. No dia seguinte, moradores acionaram a Polícia Militar, que permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, para retirar o rapaz da água.

 Vários curiosos deixaram suas casas para ver de perto o crime. Moradores disseram não conhecer o jovem morto. Uma mulher disse que escutou vários tiros na madruga e que pensou que fossem fogos de artifício. “Moramos em um local perigoso. Não sabemos quem a vítima era e nem quem matou. E mesmo se soubéssemos não podíamos revelar”, disse um homem que acompanhava o trabalho da polícia.

 

O corpo do rapaz permaneceu por mais de dez horas no local. E foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde será realizado o exame de necropsia e liberado pelos familiares para o sepultamento. Agentes da 3ª Delegacia investigam o crime, mas até o momento, tanto a autoria e motivação são desconhecidos.

Compartilhe