Por 8 votos a 1, os vereadores de Barra do Choça rejeitaram nesta segunda-feira (17) as prestações de contas do ex-prefeito Gesiel Ribeiro de Oliveira (PSB), que não compareceu a votação.

Em novembro do ano passado, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aplicouao ex-gestor multa no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e determinação de ressarcimento aos cofres públicos municipais do montante de R$ 251.931,51 (duzentos e cinquenta e um mil, novecentos e trinta e um reais e cinquenta e um centavos).

Em entrevista ao Blog do Anderson, na noite desta segunda-feira (17) durante o lançamento das pré-candidaturas para deputado estadual e federal do partido, na Câmara de Vitória da Conquista, o ex-gestor alega que os vereadores do município rejeitaram suas contas por “jogada política”. “O jungalmento da Câmara é politico, ainda que não tivesse alguma recomendação do TCM, minhas contas seriam rejeitadas, pois o domínio da Câmara são meus adversários”, disse o ex-gestor que afirmou está de consciência tranquila. Gesiel vai entrar com recursos de defesa. Do Blog do Anderson

Compartilhe