Maio de 2006. Entrava no ar pela Brasil FM (107,7), o Brasil Notícias, o Programa de radio jornalismo da emissora. Além de matérias locais, o jornal apresenta as principais notícias a nível nacional e internacional, mas, que tenham importante impacto na comunidade conquistense. O formato diferenciado propõe a participação da população, seja por carta, telefone ou internet, fazendo queixas, reivindicações às autoridades, informando sobre acontecimentos na cidade, enfim, interferindo e contribuindo diariamente para as pautas do jornal.
Fato é que ao longo desses anos, com a apresentação de Nildo Freitas e Cristiane Santana, tendo atualmente o apoio técnico do Tiago Ribeiro, o programa caiu no gosto do povo, se tornando líder de audiência e credibilidade no horário de 8 as 9 horas da manhã, em Vitória da Conquista.
Na sessão da Câmara de Vereadores, na última sexta-feira, (14) o Brasil Notícias recebeu do Legislativo Municipal, uma moção de aplauso, de autoria do vereador Néu do Gás (PSB), pelos serviços prestados a comunidade nestes quatro anos de existência.
Certos de que novos desafios virão de agora em diante, a equipe do Brasil Notícias vai buscar se empenhar cada vez mais, na missão de contribuir com a boa formação e informação a sociedade conquistense, sempre em benefício da população. Do Brasil Noticias/ Nildo Freitas

Compartilhe