Das agências internacionais
Em Madri (ESP)

  • Jornal espanhol Marca destacou Paulo Henrique Ganso em sua capa: Vão trazer o Guti brasileiroJornal espanhol Marca destacou Paulo Henrique Ganso em sua capa: “Vão trazer o Guti brasileiro”

As boas atuações de Paulo Henrique Ganso no Santos já chamaram a atenção dos clubes internacionais. Segundo a imprensa espanhola, o jogador gerou interesse no Real Madrid, que estaria estudando uma negociação com a equipe brasileira para contratar o jogador.

O meio-campista de 20 anos é “um dos talentos mais promissores do futebol mundial”, segundo o diário Marca, que o compara a Guti pela habilidade e criatividade com a bola.

De acordo com o jornal, o Real Madrid poderia tentar negociá-lo por cerca de 30 milhões de euros, tentando derrubar a multa rescisória do campeão paulista, que tem contrato com o Santos até 2015.

Ganso faz parte da lista de suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo e teve sua ausência na lista principal questionada por torcedores e críticos. Muitos queriam que ele fosse para a África do Sul como alternativa no setor de criação a Kaká, principal jogador de Dunga, que enfrenta fase irregular.

Compartilhe